ESPAÇO DEMOCRÁTICO... onde vemos, observamos, comentamos, apontamos, criticamos, rejeitamos, reivindicamos, opinamos, lembramos, sugestionamos, cobramos, homenageamos, parabenizamos... e ao mesmo tempo ouvimos, entendemos, compreendemos, discutimos, respeitamos... o contraditório tem a mesma atenção e oportunidade de se manifestar!!! O que queremos mesmo, é que as coisas aconteçam, os direitos dos cidadãos sejam respeitados e promovidos como prioridade em Teixeira de Freitas, esta cidade linda, inteligente e merecedora de todo carinho... esta cidade cidadã.

Teixeira de Freitas BA

Informações sobre a nossa terra, e a nossa gente, que retratam nossa carência social e ambiental, que justificam a existência de Programas Governamentais, e não-governamentais, em nosso meio, atendendo, principalmente à nossa população mais necessitada.
.
.
.
VIOLÊNCIA
17Mai2012... Mapa da Violência de Teixeira de Freitas
.
.
LINKS
Prefeitura MunicipalTransparência - Prefeito 
Órgãos e EntidadesACIATEF, APES, aPestalozzi, CDL, CEPLAC, COELBA, Comissário da Infância e da Juventude, CREA, Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, Coop. Agropecuária de Teixeira. de Freitas, Defensoria Pública do Estado, Defensoria Pública de Teixeira de Freitas, DIREC 09, EBCT, EBDA, EMBASA, Fórum Desembargador Manoel Pereira, IBGE, Promotoria Pública de Teixeira de Freitas, Ministério do Trabalho, Receita Federal, SEBRAE, Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia, SENAI, SINCOMÉRCIO, SINTREXBEM, SUDIC, Tribunal Regional do Trabalho 5ª Regional, 9ª DIRES, 13º Batalhão de Policia Militar
.

Nenhum comentário: