ESPAÇO DEMOCRÁTICO... onde vemos, observamos, comentamos, apontamos, criticamos, rejeitamos, reivindicamos, opinamos, lembramos, sugestionamos, cobramos, homenageamos, parabenizamos... e ao mesmo tempo ouvimos, entendemos, compreendemos, discutimos, respeitamos... o contraditório tem a mesma atenção e oportunidade de se manifestar!!! O que queremos mesmo, é que as coisas aconteçam, os direitos dos cidadãos sejam respeitados e promovidos como prioridade em Teixeira de Freitas, esta cidade linda, inteligente e merecedora de todo carinho... esta cidade cidadã.

Correspondentes



Cidadãos Teixeirenses que, por um motivo ou outro, por uma condição ou outra, por uma competência ou outra, são nossos convidados a participar das informações e análises que nos propomos a oferecer e promover em todo nosso conteúdo. 
.
São três tipos de correspondentes em nossa lista, todos especializados no que estarão escrevendo... 
.
(1)os Conhecidos-Conhecidos..... São nomes verdadeiros, cidadãos conhecidos, gente importante de vida, atuação e autoridade certa, para o que estarão informando e comentando.
.
(2)os Conhecidos-Anônimos..... São, também, conhecidos, porém escreverão sob pseudônimos por vários motivos, inclusive para que tenham maior tranquilidade na busca das informações que estão comprometidos a nos dar.
.
(3)os Anônimos-Conhecidos..... São cidadãos não-conhecidos, mas, assinando as informações e comentários com seus verdadeiros nomes, serão nossos colaboradores a partir do que ouvem, vêem e participam na vida de nossa cidade.
.
(4)os Anônimos-Anônimos..... Cidadãos desconhecidos, anônimos de verdade, mas estarão assinando sob pseudônimos, para que possam, com tranquilidade, também, ter acesso às informações que nos darão, e oferecerem comentários que não prejudiquem seus interesses de serem úteis à coletividade através de suas ações em benefício da nossa sociedade.
.
.
.

Nenhum comentário: